quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Deixo-vos o meu pinheirinho


Veio para casa no Natal e cá está ele a crescer e já com raminhos novos .
São estas as minhas flores.
Não vos disse o nome de algumas mas tenho também umas sementes que trouxe da Madeira, que não me lembro já o nome, tenho Cana Indica (que ainda não deu flor, mas que sei que leva algum tempo a dar), tenho outras flores que me deram sementes e eu não sei os nomes, tenho Bambus, no total de 3 .Tenho sementes de Orquidea Borboleta que vieram da Madeira tb, tenho sementes de Estrelicias (mas estas com sementes demorarm cerca de 3 anos a rebentarem, um caule com raiz, pode dar no ano seguinte...espero que a minha dê)
E é com o meu Pinheirinho que acabo de vos mostrar o meu jardim e restantes plantas da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário